Tipos de Certificados

Valores

Documentos Exigidos

Procedimentos

Faça contato com o Agente

Por Video conferência

VALORES COM DESCONTO
PARA MAIS DE UM CERTIFICADO NO MESMO ATENDIMENTO

Atendimento padrão - indo até o escritório do agente
 

€ 150, por Certificado

 

€ 160, por Certificado

VALORES

Atendimento padrão - indo até o escritório do agente

Mantenha os mesmos valores acima e some o valor dos serviços de deslocamento
APENAS UMA VEZ PARA TODOS OS CERTIFICADOS.

Qual é o valor dos serviços de deslocamento?

Use a localização do agente no mapa acima e calcule a distância entre a sua residência e o Agente de Registros.

Multiplique esse número por 0,60. O Resultado é o valor em Euros.*

Se você optar por esse tipo de atendimento, deve providenciar: espaço isolado e seguro, uma mesa contra uma parede sem objetos ou quadros e conexão com a internet.

  • *Para distâncias superiores a 700 Km consulte o agente para um cálculo especial.

Sua Identidade no Mundo Virtual

Assine Documentos Online

O Certificado Digital é a sua identidade eletrônica como pessoa física ou jurídica; você poderá utiliza-lo como uma carteira de identificação virtual, o que também lhe permitirá assinar documentos à distância com total validade jurídica da assinatura.

Instale em seu computador em menos de cinco minutos, e passe a gerenciar sua vidade sem necessidade de se deslocar.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

Por favor, leia essas instruções com muita atenção antes de entrar em contato com o agente.

A seguinte documentação deverá ser apresentada OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL (física ou eletrônica) para fins de identificação do solicitante do certificado:

    • UM Documento de Identificação: RG brasileiro , CNH brasileira, Passaporte (brasileiro ou europeu) ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente (OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, por força de lei, sejam válidos em todo o território brasileiro e que contenham fotografia);
    • Cadastro de Pessoa Física (CPF – basta fornecer o número) com situação regular junto à Receita Federal do Brasil (RFB).

ATENÇÃO: o documento de identificação escolhido deve conter o nome da Pessoa exatamente como consta no Cadastro da Receita Federal (CPF).

Nota 1: Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento do atendimento.

Nota 2: Não serão aceitos documentos em mal estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

A seguinte documentação deverá ser apresentada OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL (física ou eletrônica) ou AUTENTICADA para fins de identificação da pessoa jurídica:

    • Documento de Constituição (Certidão Simplificada, Consulta da REDESIM, estatuto, contrato social, requerimento de empresário ou equivalente reconhecido por lei) e alterações contratuais, se houver e o contrato não estiver consolidado, devidamente registrados nos órgãos competentes;
    • Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
    • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral ativa.

ATENÇÃO: Certifique-se que os dados da empresa e do representante legal constantes no Ato Constitutivo, estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB), caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

Nota 1: Nos casos em que o Representante Legal previsto no ato constitutivo esteja interditado, a emissão de certificados digitais será realizada somente mediante a apresentação de Decisão Judicial e, consoante as normas vigentes, o curador deve constar junto à  Receita Federal do Brasil (RFB), como representante legal.

Nota 2: É admitida a procuração por INSTRUMENTO PÚBLICO, com poderes específicos para atuar perante a ICP-Brasil, cuja certidão original ou segunda via tenha sido emitida dentro de 90 (noventa) dias anteriores à data da solicitação, deste que o outorgado conste junto à Receita Federal do Brasil (RFB), como representante legal.

 

Além dos documentos citados acima, a seguinte documentação deverá ser apresentada OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL (física ou eletrônica) para fins de identificação do solicitante do certificado:

  • UM Documento de Identificação: RG brasileiro , CNH brasileira, Passaporte (brasileiro ou europeu) ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente (OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, por força de lei, sejam válidos em todo o território brasileiro e que contenham fotografia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF – basta fornecer o número) com situação regular junto à Receita Federal do Brasil (RFB).

ATENÇÃO: o documento de identificação escolhido deve conter o nome da Pessoa exatamente como consta no Cadastro da Receita Federal (CPF). Mudou de nome e não atualizou o cadastro junto a RF? Clique Aqui.

Nota 1: Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento do atendimento.

Nota 2: Não serão aceitos documentos em mal estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

Suporte

VOCÊ SERÁ ACOMPANHADO DURANTE TODO O PROCESSO DE EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO DIGITAL

Depois da validação presencial com o Agente de Registros, seu Certificado fica imediatamente pronto para a emissão, mas como instar e usar?

Não se preocupe, além de ser simples como instalar um aplicativo qualquer, você conta com a equipe de suporte que lhe orientará por todo o processo.

PROCEDIMENTOS

1) INFORME-SE

Descubra que tipo de certificado necessita, leia tudo sobre ele: valores, procedimentos e documentação. Certifique-se que sua documentação está correta e válida. Nesse site você obtem todas as informações para saber se está apto ou não a emitir um Certificado Digital.

2) PREPARE-SE

Faça uma imagem de cada documento que irá apresentar no momento da validação presencial. O imagem deve: ser nítida, sem cortes, com bastante margem ao redor das bordas. Se for o passaporte, a imagem deve ser única, dele aberto. Lembre-se: APENAS UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO! Do CPF não é necessário fazer imagem.

3) CONTATE

Já em posse da(s) imagem(ns) do(s) documento(s), sabendo os valores, o tipo de certificado que precisa e o tipo de atendimento que pretende contratar, faça contato com o Agente de Registros. Informe: seu nome, CPF, Data de Nacimento e cidade (com CEP) onde reside ou deseja o atendimento. Se pretende ir até o agente, não precisa informar a cidade..

4) ENVIE IMAGENS

O AGente de Registros irá solicitar que você envie a(s) imagem(ns) do(s) documento(s) para pré análise e para montar o acordo de prestação de serviços.

5) RECEBA O ACORDO

O Agente lhe enviará o acordo, o qual, depois de ler e concordar, deve dar o seu "Aceite".

6) ENCONTRE O AGENTE

Será feita verificação presencial e a coleta de biometrias. Pronto. O Seu Certificado estará pronto para a emissão e você nunca precisará de verificação presencial novamente.

Faça Contato com o Agente

Asegure-se de ter colhido todas as informações necessárias antes de fazer contato.

Outras Opções de Contato

Alternativamente você pode usar os meios abaixo para fazer contato.  Recomendamos o formulário pela presteza e segurança da informação.
IMPORTANTE: Deve informar seu nome, CPF, data de nascimento e tipo de certificado que precisa.

Correio Eletrônico

william@certificadoeuropa.com:

 

WhtasApp – Apenas mensagens:

+4915730036414

 

    Tipo de Certificado

    Tipo de Atendimento

    Emissão por Vídeo Chamada

    Se você possuir a CNH brasileira, mesmo que já vencida, e ela  tiver o Código de Segurança (ver imagem), você pode emitir seu Certificado por Vídeo Chamada.

    Contate:+55 61 8228-4862

    Previous Next
    Close
    Test Caption
    Test Description goes like this